Televendas: (31) 3593-7699
Caixa maleta – A mais tradicional das embalagens possui quatro abas em cima e quatro embaixo, seladas por fita adesiva e projetada para diferentes condições de peso e empilhamento. Alta versatilidade, utilizada para transporte dos mais variados produtos industriais.
Corte vinco – Embalagens altamente personalizadas com modelos que podem ser amplamente elaborados de acordo com os produtos, as caixas corte e vinco são geralmente auto-montáveis e não utilizam fitas adesivas para fechamento. São a melhor opção para hortifruti, equipamentos sensíveis, arquivos dentre outros. Necessita faca específica e personalizada para corte.
Caixa arquivo – Desenvolvida para melhor acondicionamento de arquivos e documentos, a caixa arquivo protege e é adaptável a maioria das prateleiras em escritório. Trata-se de um modelo de caixa corte-vinco com tamanhos que podem ser personalizados ou padronizados (ofício, duplo ofício).
Caixa arquivo alcalina - Com controle de PH para teste de acidez das capas internas, possibilita maior proteção e conservação de documentos.
Caixa com divisórias – Caixa com colméia interna desenvolvida para transporte de bebidas e peças frágeis. As divisórias evitam que os produtos (principalmente vidros e plásticos) se choquem uns com os outros durante o transporte e se quebrem. Permite excelente estrutura para transporte e alta resistência ao empilhamento.
Chapas de papelão - chapas de papelão composta por capa interna + miolo + capa externa, podendo ser proveniente de papelão reciclado ou virgens (Kraft). Freqüentemente utilizadas para divisão de camadas, as chapas de papelão propiciam uma melhor amarração e sustentação dos materiais paletizados, auxiliando no empilhamento do estoque e transporte.